Novo no Brasil, as revistas de hotéis são um conceito que provou seu sucesso nos Estados Unidos e em grandes países europeus e asiáticos. Personalizadas para o melhor dos hotéis de luxo do Brasil, as revistas da Com Forward oferecem ao segmento do luxo uma exposição excepcional a uma clientela brasileira e estrangeira de gosto seleto e de alto poder aquisitivo.

Sendo um importante instrumento de divulgação a revista promove o interesse dos leitores por produtos e serviços contidos em suas páginas e permanece viva a longo prazo, seja nas áreas do hotel seja quando levada pelo hóspede para sua casa ou trabalho possibilitando o acesso a outras pessoas.


Orientada pela cultura do luxo, a revista traz informações sobre o universo do hotel (restaurantes, eventos, serviços e bem-estar) e aborda diferentes assuntos como atividade cultural, entrevistas com celebridades, moda, gastronomia, endereços de compras, entre outros.

A revista está disponível gratuitamente aos clientes do hotel nos quartos, restaurantes e bares, Spas, lojas, áreas comuns e será também enviada para empresas com as quais o hotel mantém relações comerciais, para clientes VIP, autoridades, celebridades e imprensa.


  1. publicações em alto estilo de cores e grafismo

  2. projeto gráfico desenvolvido na França

  3. impressão de alta padrão

  4. duas edições por ano

  5. artigos em português e inglês

  6. publicidade voltada ao mercado do luxo/premium

Magazines de Hotéis

CONCEITO